quinta-feira, 16 de junho de 2011

BULLYING NAS ESCOLAS


Através de palestra a psicóloga Jucileide Barbosa, trabalha com as crianças do Projeto BRINCRAS o tema BULLYING nas Escolas, atingindo inicialmente as 60 crianças que fazem parte desse projeto, mas pretende expandir para as escolas, já que há uma preocupação, por parte de professores com o comportamento agressivo de algumas crianças e passivo de outras. “O tema BULLYING está sendo abordado, porque as crianças até conhecem o nome, acham bonito, mas não sabem as conseqüências desse ato para a Vítima e também para o Agressor.” Conhecem de ouvir muito na TV, seja em programas tipo “Todo mundo odeia o Cris”, ou em noticiários que mostram a crescente violência nas escolas, caso do “Wellington”.

7 comentários:

  1. Ana karlla
    Eu gostei da palestra ,o BULLYING nas ecolas tem que ser controlado e aqui também !

    ResponderExcluir
  2. eu achei uma indiotice os alonos bater nos outros alonos que não fais nada.

    ResponderExcluir
  3. eu neto gosto muito da escola e do cras eten mmuito o bullyng na escola e ja miinsutaran

    ResponderExcluir
  4. Rennê
    Parabéns Jucileide pelo trabalho realizado com os meninos do BrinCRAS e dos Amigos da Leitura, pois é muito importante para o desenvolvimento dessas crianças! Elas se tornaram grandes cidadãs graças a trabalhos como esse!

    ResponderExcluir
  5. rodrigo
    eu gotei muito da escola eu istudei muito
    e gostei muito o bullyng
    e é errado!
    NÃO DESOBEDEÇA!
    FIM

    ResponderExcluir
  6. Aloisio
    eu gostei da escola más obullying e errdo!!!

    ResponderExcluir
  7. Leandro ferreira: Parabens Rocileide e leile pelo trabalho q vcs vem fasendo pelo cras.É d gente assim q piquet carneiro precisa pr crescer a kda dia mais.

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente...